Translate

Dr.Kanaid





  Doutor Kanaid é um grande cientista na área de desenvolvimento  de  novas tecnologias em benefício ao meio ambiente. Ele testa uma de suas invenções de descontaminação de energia nuclear em uma ilha que havia sido utilizado para teste atômicos no passado porém teve a sua invenção sabotado.sendo contaminado por uma energia amarela que o transforma em um lobisomem devido ao seu desaparecimento na ilha ,ele logo e procurado por sua assistente mirim de nove anos chamada Rouxinol capaz de criar diversos tipos de maquinas .





                  

                    






                       






                                                         próximo capitulo

10 comentários:

  1. Ta muito bom Mas deixo um gosto de quero mais rere...
    Quero ver oque acontece aff ^^

    ResponderExcluir
  2. vc publica na Up manga tb?eu publico na up manga!todos nós aspiras publicamos na upmanga!é um lugar manero!meu nome lá tb é "Latão" e tô usando o mesmo avatar do G+

    ResponderExcluir
  3. Olá Deni,adorei seu Blog !!!!Seguindo aqui:D respondi a TAG LIEBSTER AWARD ,indiquei seu Blog para responder aguardo seu post para vir conhecer um pouco mais sobre você.
    http://cutethingsjurosas.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award-ju-rosas.html

    ResponderExcluir
  4. maneiro só evoluir o traço com o tempo mas e esse e o caminho já fez muita coisa gostei !

    ResponderExcluir
  5. Boa noite mano Deni!

    Gostei bastante da história! Os diálogos são bem maduros, a narrativa é bem construída e tem um plot bem interessante.

    Certamente a arte evoluirá com o tempo e bastante prática. Sua história tem bastante potencial! Parabéns!

    Grande abraço! o/

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigo Deni, a qualidade técnica e visual de seus textos e desenhos é impressionante e surpreendente, obrigado e parabéns por compartilhar suas obras e produções conosco, bem como pelas próprias em si!

    Minha nota para essa sua história como produção criativa e intelectual em uma escala de 0 a 5 é 5, mas alguns balões estão praticamente ilegíveis e eu também quero ver o restante da história, é simplesmente isso o que tenho para lhe comentar por enquanto!

    Também estou produzindo duas novas revistas e elas ficarão prontas neste mês: Andando, Tropeçando e Rolando! e Gibuqueo 1 – Introduzindo Novas Caras no Pedaço!, sendo uma delas um fanzine em edição única e estilo mangá e a outra a edição de estreia de uma nova série de gibis, contendo diferentes traços de desenho, assim como, por exemplo, duas histórias em estilo fumetto!

    Acompanhe muito mais e melhor sobre essas duas produções em minha página do Facebook → https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/.

    ResponderExcluir
  7. Legal, visita também o meu. www.gibigalatica.blogspot.com

    ResponderExcluir